Rádio CPT recebe Grupo Boa Nova em seu novo estúdio
28/09/2018 15:04 em Música

Músicos participaram ao vivo no programa Cantai Alegremente de 28 de setembro

 

O “Grupo Boa Nova”, de Cachoeirinha, RS, participou, na manhã de sexta-feira, 28/09, do programa “Cantai Alegremente”, apresentado por Eduardo Müller na rádio CPT, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h20.

Formado em janeiro de 2009, a banda de pagode gospel agitou a manhã da rádio. Nove dos 14 integrantes estiveram nos estúdios da rádio cantando algumas músicas bem conhecidas como “Quem é que mora no seu coração”, “Uma nova vida me deu” e “Em Jesus amigo temos”. Também apresentaram uma de suas canções próprias: “Só um caminho”.

Com quase dez anos de carreira, o grupo já se apresentou em diversas congregações e eventos da IELB, como o Congresso Nacional da JELB e Encontro Latino Americano, Culto Cantate do Seminário Concórdia, Encontrão do Seminário e Festival de Coros, entre outros.

Segundo o vocalista do grupo, Matheus Becker, a proposta do Boa Nova é levar Cristo para todos, compartilhando a riqueza da Palavra de Deus através da música. “Pelo estilo diferente, o grupo chama a atenção e isso acaba sendo uma forma de missão também”, conclui.

O grupo já tem um CD lançado e está em processo de gravação e mixagem de um novo disco, em parceria com o Coro do Seminário Concórdia, projeto idealizado pelo professor Raul Blum.

Assista à live no Facebook com a participação do Grupo Boa Nova na rádio CPT.

Ouça a rádio CPT em www.radiocpt.com.br.

Curta a Fanpage da rádio CPT: facebook.com/radiodaielb.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!